Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog200porcento.com / COVID-19

Blog200porcento.com / Micro-Blog que acompanha a evolução da pandemia COVID-19.

Blog200porcento.com / COVID-19

Blog200porcento.com / Micro-Blog que acompanha a evolução da pandemia COVID-19.

COVID-19 - Comunicado CONTINENTE limitações de serviço

COVID-19 - Comunicado CONTINENTE limitações de serviço,

01 Promoções-Descontos-36836.jpg

Coronavírus - Covid 19


A Sonae MC está a acompanhar atentamente as indicações da Direção Geral de Saúde. A nossa prioridade é garantir a segurança de clientes e colaboradores e como tal temos vindo a implementar, para ambos, um conjunto de medidas informativas e preventivas, nomeadamente:

Para segurança dos nossos clientes e colaboradores, estamos a regular a entrada e a saída nas nossas lojas de acordo com a portaria nº 71/2020 do Diário da República. O número de clientes em cada loja será controlado e não deve ultrapassar 4 clientes por cada 100 m2. Estamos já a fazer esse controle e a limitar a entrada sempre que se justifique.


Implementámos medidas para acautelar distâncias de segurança entre os nossos clientes, que estão devidamente assinaladas nas lojas (por exemplo, junto aos balcões de atendimento e às caixas).


Estamos a dar prioridade ao fornecimento de bens de primeira necessidade, pelo que em outros tipos de produto a reposição e o fornecimento podem não ser tão céleres.


Não alterámos os preços dos produtos nem as promoções previstas.


Não estamos a aplicar medidas de restrição ao número de produtos que cada cliente pode adquirir, pois não estamos a prever rupturas de stocks nos bens essenciais.


Recordamos os meios de pagamento disponíveis nas nossas lojas, que não implicam a utilização do terminal de pagamento (TPA): pagamento por MBWay, pagamento através da App Cartão Continente – Continente Pay e a app Continente Siga.

No Continente Online, estamos com a capacidade em níveis máximos para podermos continuar a servir os Portugueses.

Adicionalmente, seguindo as recomendações das entidades de saúde para contenção do COVID-19, estamos a implementar alterações temporárias ao serviço:

As entregas ao domicílio passarão a ser efetuadas à porta do Cliente, não havendo entrada dos nossos funcionários no local.

Não será efetuada a recolha de sacos de plástico de encomendas anteriores, prevista no âmbito da nossa política de reciclagem.

No entanto, iremos creditar o valor dos sacos entregues em Cartão Continente, como se tivesse efetuado a devolução total dos sacos da encomenda anterior.

Recomendamos ainda, que pague a sua encomenda com Cartão de Crédito, MB Way ou PayPal, de forma a evitar o pagamento no ato da entrega.

Irá receber um SMS no dia anterior à data de entrega escolhida, a relembrar o horário de entrega. Pode sempre consultar os detalhes da sua encomenda na opção “histórico” na sua conta.

Nas encomendas Click&Go para recolha nas lojas Continente não estarão disponíveis opções de pagamento no momento de levantamento da encomenda.

No que diz respeito à proteção de colaboradores, estamos a seguir as regras definidas pela Organização Mundial de Saúde.

A nossa prioridade é garantir a segurança de clientes e colaboradores.

ALERTA >> Blog Pessoal, sobre a emergência nacional COVID-19, o seu objectivo é criar uma cronologia da doença, não são publicadas todas as informações das autoridades de saúde, não dispensa a consulta das páginas oficiais, nomeadamente a DGS << ALERTA

Mais sobre mim

imagem de perfil

Linha Saúde24

Linha Saúde 24

Autoria e Contactos

O Micro Blog covid-19 é um micro-blog da autoria do Blog200porcento.com, email: [email protected]

Posts mais comentados

Blog200porcento.com - COVID-19

Blog Pessoal, sobre a emergência nacional COVID-19, não dispensa a consulta das páginas oficiais, nomeadamente a DGS

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D